Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia Mundial Sem Tabaco

O Boteco Gamer também vai entrar nessa campanha, de um jeito bem peculiar...
Imagem que eu encontrei no Capinaremos, muito apropriada pra situação!

Review #12 - Thor: God of Thunder

Apesar do post de semana passada sobre games baseados em filmes, resolvi dar uma chance ao Deus do Trovão, e aqui está o review de Thor: God of Thunder.

Ficha técnica
Produtora: Sega
Desenvolvedora: Liquid Entertainment, Red Fly Studios e WayFoward Technologies
Gênero: Ação/Hack'n Slash
Data de Lançamento: 3 de maio de 2011
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360, Wii, DS, 3DS

Gráficos: 4,5
Som: 8,5
Jogabilidade: 6
Diversão: 5
Replay: 5
Nota: 5





Como eu já havia falado semana passada aqui no blog, games que saem das telonas não costumam nos surpreender de uma forma positiva, se é que vocês entendem. A péssima fama pode ter influenciado um pouco nesse review, mas não tem como não dizer que o jogo é horrível.


Os gráficos foram feitos porcamente, e estão muito abaixo dos padrões dessa geração. Se fosse um game de PS2, seria normal. O som é o melhor aspecto do jogo, pois tem algo que eu sempre falo nos reviews: diálogos dublados! Fora isso, nada de muito marcante. A parte sonora passa despercebida, e os efeitos são razoáveis, mas acaba se destacando entre os outros quesitos, que são um desastre.

 A jogabilidade não é muito precisa. Os comandos não respondem muito bem, e por mais que a lista de golpes do herói seja imensa, na prática só se usa uma combinação básica de golpes rápidos e efetivos, e em pouco tempo, percebe-se que o jogo limita-se em esmagar o botão de ataque como se não houvesse amanhã.
Basicamente o game consiste em bater em hordas intermináveis de inimigos até que as portas do ambiente abram e você vá para outra sala, onde vai martelar mais monstros, e assim por diante até chegar num chefe. E breves tutoriais ensinando novos golpes te acompanham por uma boa parte da jornada, tornando o jogo ainda mais cansativo.

Thor: God of Thunder honra a tradição das adaptações de filmes para consoles. Um jogo comum, que não sairia das prateleiras se não fosse pelo nome estampado na capa. Não recomendo, nem ao seu pior inimigo. Esse game é uma thortura. Sacou a piadinha?