Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Microsoft investindo no mercado brasileiro de games

Entre as três gigantes dos games, pode-se afirmar com certeza que a empresa que mais investe no Brasil é a Microsoft. A produção de muitos jogos está sendo feita em território nacional, e os games são vendidos a partir de 69 reais, facilitando o acesso das pessoas que não têm condições de comprar importados. Com todas essas medidas, Gears of War 3 superou as expectativas ao vender, só na pré-venda, mais que os seis primeiros meses de GoW2.
Nas próximas semanas, a Microsoft lançará Forza Motosport 4, jogaço de corrida, e até o fim do ano muitos jogos bons devem aparecer em terras tupiniquins, como Halo Anniversary, que terá legendas em português. Espera-se que o preço do Xbox 360 caia no Brasil, e a Microsoft se torne mais popular também entre as classes C e D, que estão na moda na economia do país. 

Todo esse investimento comprova que a Terra de Vera Cruz, nosso Brasil varonil, é um mercado consumidor com muito potencial para crescimento no mundo dos games!