Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais detalhes sobre GTA V!

Após o anúncio surpresa da Rockstar sobre o mais novo game da série GTA, muitos rumores e especulações começaram a surgir, mas ainda não temos nada oficial. Se bem que quando esses boatos aparecem em sites como Kotaku, dá pra dizer que são informações confiáveis. Fontes revelam que GTA V vai se passar em uma versão ficcional de Los Angeles.

O game também deve ter vários personagens jogáveis, o que não seria uma novidade para a série, que já teve isso em games anteriores, sendo na aventura principal ou através de DLCs. Em GTA IV, era possível estar na pele não só de Niko Bellic, mas também de Johnny Klebitz e Luis Lopez graças ao conteúdo disponível para download.

Certa vez a Rockstar afirmou que sempre que fazia um GTA sem subtítulo, era um sinal de grandes mudanças na série. Após GTA III, vieram Vice City e San Andreas, mas a mudança significativa ocorreu em GTA IV. Isso quer dizer que o próximo game deve reformular bastante o gameplay em relação aos anteriores.

Apesar de todas essas informações serem bastante convincentes, e até prováveis de acontecer, nada foi confirmado pela Rockstar, que prefere se omitir até que o trailer oficial de GTA V seja lançado, no dia 2 de novembro. Portanto, vamos esperar!

Fonte