Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Agradecimentos à Cidade Gamer

Esses dias, eu estava no twitter quando me deparei com pessoas que tinham um podcast chamado Boteco Gamer, que ficam na Cidade Gamer, um site sobre games! Ouvi os podcasts, muito bons por sinal, e ontem um novo cast foi ao ar, onde eles comunicaram que estavam mudando o nome da sessão só por causa do meu humilde blog! Portanto, eu queria agradecer, em nome do Boteco Gamer, pelas citações do blog no podcast!

Aqui vai o link do site: http://cidadegamer.com.br/city/ 

Overdose de rumores pré-E3 2011

O maior evento de games do mundo, a Eletronic Entertainment Expo, que ocorre anualmente em Los Angeles, está perto! Entre os dias 7 e 9 de junho o mundo do entretenimento eletrônico estará em destaque. Às vésperas da E3, os boatos ficam cada vez mais frequentes, e o Boteco Gamer vai passar um pente fino nessa overdose de rumores pra tentar prever o que é verdadeiro e o que é falso!

-Xbox 360 3D será anunciado?
Com a revelação iminente do Project Cafe, novo console da Nintendo, eu acho muito provável que, tanto a Sony como a Microsoft, também queiram chamar atenção de alguma maneira. Uma versão 3D do console atual seria uma grande sacada da MS!
Probabilidade de acontecer: 3/5







-InFamous 2, Uncharted 3, Resistance 3 e The Last Guardian?
Após o problema com a PSN, a Sony precisa recuperar a confiança dos clientes, e nada melhor que games de peso como esses para acabar com a crise!
Probabilidade de acontecer: 4/5





-Mais detalhes do NGP?
O sucessor do PSP está próximo, e nada mais comum que detalhes sobre ele sejam revelados, e até mesmo alguns modelos estejam disponíveis para teste, mesmo que apenas para um seleto grupo da imprensa especializada como o Boteco Gamer.
Probabilidade de acontecer: 4/5




-Volta do Mega Driver?
Confesso que fiquei surpreso com esse boato, mas de uma maneira positiva. Seria muito legal se a Sega voltasse ao mercado de hardware para apimentar a disputa. Mas infelizmente, acho muito difícil de acontecer, uma vez que a empresa está conformada apenas em desenvolver jogos.
Probabilidade de acontecer: 1/5





-Revelação do Project Cafe?
Essa é quase certeza. Fortes rumores indicam que o sucessor do Wii marcará presença no evento, e talvez (eu disse TALVEZ) terá até demonstrações ao público.
Probabilidade de acontecer: 5/5





-Line-up de games hardcore para o Kinect?
O Kinect vem sendo bombardeado com joguinhos de dança e aventura, todos casuais e sem compromisso, o que é contraditório com a premissa do console d Microsoft, portanto se faz necessário que games hardcore também possuam suporte ao acessório, tanto para alavancar as vendas como para satisfazer a gregos e troianos.
Probabilidade de acontecer: 3/5





-Novo Smash Bros?
Brawl demorou cerca de 4 anos para ser desenvolvido, e foi lançado em 2008. Agora, 3 anos mais tarde, os rumores de uma nova versão do game começam a aparecer. Eu acho muito improvável que um novo jogo da franquia seja lançado para o Wii no fim de sua vida, então se for real, o próximo Smash só deve aparecer no Project Cafe. Então me parece inviável a revelação de um novo Smash Bros.
Probabilidade de acontecer: 1/5





-Xbox 720 e Playstation 4?
Novas versões dos consoles existentes são bem possíveis de acontecer, mas os sucessores dos atuais, acho um tanto difícil. Não que seja impossível, mas creio que X360 e PS3 ainda têm gás para sobreviverem até 2013 ou 2014. Lançar novos consoles agora seria prejuízo para as empresas.
Probabilidade de acontecer: 2/5



Agora temos que esperar a E3 e saber se os boatos se confirmam.
Se vocês souberem de mais rumores, podem falar, que eles podem ser incluídos num futuro post!