Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Phoenix Wright e Professor Layton no 3DS... juntos!!!

Hoje foi anunciado um crossover muito esperado pelos fãs de adventures point and click (como eu). Em conjunto com a Capcom, a Level-5 irá fazer o Professor Layton vs. Ace Attorney! Isso mesmo, os hilários advogados da série Ace Attorney e o astuto professor serão colocados num só game.
 Ainda não se sabe exatamente como as histórias vão se misturar, mas ao que parece, os dois protagonistas vão estar num mundo paralelo à realidade, onde existem bruxas e magia. Eles chegam a uma cidade onde fatos impossíveis estão acontecendo e um homem chamado Story Teller tem o dom de escrever o futuro. Enquanto Professor Layton resolve alguns enigmas e puzzles, Phoenix Wright vai aos tribunais das bruxas, para defender pessoas acusadas de bruxaria.


Por enquanto é tudo o que temos de informação, mas aguardem mais notícias e conteúdo sobre esse game, que vai agradar aos fãs de ambas as franquias com certeza!

10 jogos pra se animar com o 3DS

Essa é uma matéria que eu vi no site da Nintendo World e resolvi copiar postar aqui também! Não é com as mesmas palavras, mas a ideia é igual, então créditos para eles!
Se você ainda não está convencido de que o 3DS é um ótimo videogame, com todas as suas funções e adições, aqui vem uma lista de 10 jogos que já foram confirmados, talvez não para o lançamento mas com certeza estarão disponíveis nos primeiros meses de vida do portátil.

10-Pilotwings Resort
Não é um remake do game de 64, mas sim uma nova versão. Deve se passar na mesma ilha de WiiSports Resort pelo nome... prepare-se para fazer várias acrobacias com aviões em 3D! É uma ótima pedida pra quem quer ter a nostalgia de pilotar essas aeronaves como no 64 e pra quem não teve a chance também!

9-Kid Icarus: Uprising


Depois de muitos anos congelada, a série Kid Icarus volta com tudo! Muitos já previam isso depois da surpreendente aparição de Pit no Smash Brawl, e Uprising vem com o mesmo design do Pit de SSBB e misturando elementos de shooter com aventura e ação, tudo isso com os efeitos tridimensionais do 3DS!

8-Starfox 64 3D
Enquanto muita gente ainda espera ansiosa por um Star Fox novo no Wii, a Big N anuncia um remake do 64 para o novo portátil... tá, não é o que estávamos sonhando, mas ainda assim é um jogaço! E com os gráficos totalmente refeitos, com direito a lutas aéreas em 3D e tudo mais!

7-Resident Evil: Revelations

Apesar de ter Revelations no nome, pouca informação foi revelada. Tá, essa piadinha foi muito ruim, mas o jogo promete ser muito bom! Com Chris e Jill como personagens principais, RE:Revelations tem estilo gráfico parecido com RE5 e deve se passar num navio, com a jogabilidade meio shooter de RE4.

6-Paper Mario 3DS

A série de papel do encanador bigodudo está de volta, com as conhecidas batalhas por turno, será RPG e terá tudo que sempre teve na série, mas agora os efeitos 3D do portátil serão muito importantes para os puzzles que brincam com as dimensões, como aconteceu no Wii, mas agora deve ser aperfeiçoado.

5-Metal Gear Solid Snake Eater 3D: The Naked Sample

O game deve ser derivado de uma versão para Playstation 2, e apesar de pouca informação ter sido revelada, dá pra perceber que é bem feito só pelos gráficos impressionantes...

4-Super Street Fighter IV 3D
Essa obra-prima da Capcom vem para o 3DS com todos os personagens das versões para PS3 e X360, além de um estilo gráfico que parece ''desenhado a mão'', com contornos nos personagens, além dos efeitos 3D que eu já cansei de citar. E a cereja do bolo é o modo online, que deve estar presente para jogatinas pela wifi!

3-Kingdom Hearts 3D

Provavelmente um remake do KH de Playstation 2, esse game promete ser muito bom, contando com a história fantástica da série, personagens carismáticos, cores vibrantes, gameplay ótimo e, claro... gráficos 3D.

2-Mario Kart 3DS

Uma das melhores séries da Nintendo, a mais bem sucedida entre as de esporte do Mario vem com tudo para o 3DS e apesar de não ter tanta novidade assim, pois em time que está ganhando não se mexe, tenho certeza que MK3DS vai ser tão viciante quanto todos os outros!

1-The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Zelda é Zelda. E esse Zelda é O jogo. Não tem nem o que falar sobre ele. Todos sabemos muito bem que Ocarina of Time é um dos melhores games da história, senão o melhor. Agora imagine um remake dessa obra prima, pra aperfeiçoar o que ainda não era perfeito. Não preciso dizer mais nada, né?

E aí, se animou com o 3DS? Todos esses jogaços fazem parte da line up dele e apesar de alguns não estarem disponíveis logo no lançamento do portátil, são mais do que suficiente para nos convencer de que o 3DS chega pra ficar. Um viva ao portátil de duas telas e três dimensões!