Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BOMBA!!! Imagens do possível Wii 2!!!

Imagens de um possível projeto do Wii 2, que tem como codinome "Project Cafe" vazaram hoje. Agora só resta saber se é verdade ou fake:

Pode ser fake, mas eu acho que o controller vai ser muito semelhante a esse. Alguns detalhes importantes na imagem: ela confirma a presença da touchscreen, dois analógicos, talvez aquele ponto acima da tela seja uma câmera e o texto indica que o console rodará imagens em 1080p, o que tira algumas dúvidas mas abre outras. Como os controles por movimento vão entrar ai? Nintendo, nos surpreenda denovo!

Deja Vú #12 - Mortal Kombat

Às vésperas do seu mais novo lançamento, Mortal Kombat é o game homenageado hoje no Deja Vú, a sessão retrô do Boteco Gamer!
Lançado em 1992 para os arcades, Mortak Kombat é um jogo de luta que fez muito sucesso graças a seu estilo gráfico realista e sua violência, que o tornou bastante polêmico. Apesar de ser um excelente game, é repreendido por algumas pessoas, que são contra os fatalities, golpes extremamente sangrentos e violentos. Mas essa é a marca registrada de MK!

As versões para consoles caseiros foram a confirmação de que a fórmula estava obtendo sucesso. SNES, Master System, Mega Drive, Sega CD, Game Gear, Game Boy, entre outros consoles receberam o game. O jogador podia escolher entre sete lutadores diferentes, e enfrentava várias batalhas em sequência até chegar nos chefes Goro e depois Shang Tsung.
Os lutadores são atores reais digitalizados, o que faz do game muito realista e inovador pra época. A jogabilidade também é ótima, e introduziu o golpe block no gênero. Os personagens jogáveis, Sub-Zero, Scorpion, Liu Kang, Kano, Johnny Cage, Rayden e Sonya, possuem estilos e golpes diferentes, o que ajuda muito na hora de decidir com quem jogar.

Mortal Kombat inovou, fez a cabeça dos jogadores e está presente até hoje, com lançamentos recentes e remakes. É uma das séries mais famosas dos games e é jogada até hoje por milhões de fãs ao redor do globo!