Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Overdose de rumores pré-E3 2011

O maior evento de games do mundo, a Eletronic Entertainment Expo, que ocorre anualmente em Los Angeles, está perto! Entre os dias 7 e 9 de junho o mundo do entretenimento eletrônico estará em destaque. Às vésperas da E3, os boatos ficam cada vez mais frequentes, e o Boteco Gamer vai passar um pente fino nessa overdose de rumores pra tentar prever o que é verdadeiro e o que é falso!

-Xbox 360 3D será anunciado?
Com a revelação iminente do Project Cafe, novo console da Nintendo, eu acho muito provável que, tanto a Sony como a Microsoft, também queiram chamar atenção de alguma maneira. Uma versão 3D do console atual seria uma grande sacada da MS!
Probabilidade de acontecer: 3/5







-InFamous 2, Uncharted 3, Resistance 3 e The Last Guardian?
Após o problema com a PSN, a Sony precisa recuperar a confiança dos clientes, e nada melhor que games de peso como esses para acabar com a crise!
Probabilidade de acontecer: 4/5





-Mais detalhes do NGP?
O sucessor do PSP está próximo, e nada mais comum que detalhes sobre ele sejam revelados, e até mesmo alguns modelos estejam disponíveis para teste, mesmo que apenas para um seleto grupo da imprensa especializada como o Boteco Gamer.
Probabilidade de acontecer: 4/5




-Volta do Mega Driver?
Confesso que fiquei surpreso com esse boato, mas de uma maneira positiva. Seria muito legal se a Sega voltasse ao mercado de hardware para apimentar a disputa. Mas infelizmente, acho muito difícil de acontecer, uma vez que a empresa está conformada apenas em desenvolver jogos.
Probabilidade de acontecer: 1/5





-Revelação do Project Cafe?
Essa é quase certeza. Fortes rumores indicam que o sucessor do Wii marcará presença no evento, e talvez (eu disse TALVEZ) terá até demonstrações ao público.
Probabilidade de acontecer: 5/5





-Line-up de games hardcore para o Kinect?
O Kinect vem sendo bombardeado com joguinhos de dança e aventura, todos casuais e sem compromisso, o que é contraditório com a premissa do console d Microsoft, portanto se faz necessário que games hardcore também possuam suporte ao acessório, tanto para alavancar as vendas como para satisfazer a gregos e troianos.
Probabilidade de acontecer: 3/5





-Novo Smash Bros?
Brawl demorou cerca de 4 anos para ser desenvolvido, e foi lançado em 2008. Agora, 3 anos mais tarde, os rumores de uma nova versão do game começam a aparecer. Eu acho muito improvável que um novo jogo da franquia seja lançado para o Wii no fim de sua vida, então se for real, o próximo Smash só deve aparecer no Project Cafe. Então me parece inviável a revelação de um novo Smash Bros.
Probabilidade de acontecer: 1/5





-Xbox 720 e Playstation 4?
Novas versões dos consoles existentes são bem possíveis de acontecer, mas os sucessores dos atuais, acho um tanto difícil. Não que seja impossível, mas creio que X360 e PS3 ainda têm gás para sobreviverem até 2013 ou 2014. Lançar novos consoles agora seria prejuízo para as empresas.
Probabilidade de acontecer: 2/5



Agora temos que esperar a E3 e saber se os boatos se confirmam.
Se vocês souberem de mais rumores, podem falar, que eles podem ser incluídos num futuro post!

2 comentários:

  1. achi que vai ser mto dificil o xbox ter um novo sucessor, principalmente com o kinect e o xbox "slim"

    ResponderExcluir
  2. Também acho bem difícil de acontecer... mas um Xbox 360 3D seria bem possível, afinal seria só uma outra versão do console, e não um sistema novo.

    ResponderExcluir