A minha querida e amada Ubisoft, reconhecida por mim mesmo como grande campeã da E3 do ano passado - se é que existe isso - veio esse ano para brigar novamente pelo título. Logo de cara, a Ubi fez uma demonstração ao vivo de Rocksmith 2014 com o guitarrista do Alice in Chains. Just Dance 2014 também foi apresentado. Talvez a empresa esteja pensando em lançar ambos anualmente, o que eu não acho que seria uma boa ideia.
Alguns títulos de peso também foram mostrados, como Splinter Cell: Blacklist, prometendo melhorar ainda mais a franquia stealth; Rayman Legends, com uma aparência muito divertida e cativante, como não poderia deixar de ser vindo de uma série tão carismática; Trials Fusion, para consoles, e Trials Frontier, para celulares; Rabbids Invasion, com os coelhos que já viraram quase mascotes da empresa; e, claro, Assassin's Creed IV: Black Flag, que foi mostrado com trailers lindos, mas sem nenhum gameplay de verdade, o que é uma pena.
As atenções estavam voltadas para Watch Dogs e seu trailer vazado, mas o que realmente impressionou na conferência foram dois jogos inéditos: The Crew, um game de corrida com mundo aberto e o mesmo esquema de mistura entre single player e multi player introduzido pelo Need For Speed na conferência da EA; e The Division, um MMO pós apocalíptico com uma história maluca e muitos tiros. Confiram os trailers:
E isso foi tudo. Uma conferência bem sólida e com novidades muito bem vindas! A conferência da Sony acontece às 22h (horário de Brasília) e o resumão estará aqui amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário