A segunda conferência do dia foi da Eletronic Arts, e o problema é que grande parte dos jogos dela são anuais, então as surpresas e novidades são muito difíceis de aparecer por parte da EA. No entanto, a empresa conseguiu tirar alguns coelhos da cartola...
Talvez a grande surpresa da conferência foi Plants Vs Zombies: Garden Warfare. Mesmo eu, que não sou um entusiasta do jogo mobile, fui pego de calças curtas por esse anúncio. E a versão para consoles parece bem diferente do game monótono de celular. Fora essa pérola, a EA anunciou poucas coisas realmente diferentes.
Uma nova engine para seus jogos esportivos foi revelada mas não mudou muita coisa. O anúncio de FIFA 14, Madden, NBA e UFC não é surpresa para ninguém, e Battlefield 4 pode não ser anual mas já havia sido confirmado e a Microsoft já tinha mostrado o game também. Uma novidade interessante foi Need For Speed: Rivals. O jogo utiliza um conceito que parece ser a tendência da nova geração: a extinção da fronteira single player/multi player. Como os consoles tendem a estar o tempo todo conectados, os jogadores poderão, eventualmente, se encontrar acidentalmente no meio da jogatina e transformar a experiência solo em uma competição multi jogador.
A Eletronic Arts também mostrou Mirror's Edge 2, Star Wars: Battlefront e Dragon Age 2: Inquisition. No geral, a conferência foi bem magra mas não foi ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário