Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rumores sobre Assassin's Creed 3

A série Assassin's Creed está se tornando cada vez mais popular e angariando novos fãs a cada lançamento. E o próximo jogo da franquia parece que está despertando a curiosidade de todos, e aquecendo discussões sobre o rumo da história. Ainda não há nada oficial, mas existem especulações de que a Ubisoft vai revelar um trailer do AC3 muito em breve, talvez ainda no primeiro trimestre do ano!























As localidades e épocas em que o game pode se passar são muitas. Entre as possibilidades mais cotadas estão a Revolução Americana, a II Guerra Mundial, a ascensão de César na Roma Antiga, as guerras feudais do Japão, a China antiga, a Revolução Russa e a queda dos faraós no Egito.

Assassin's Creed é uma série que tem como um dos pontos fortes a história complexa e cheia de reviravoltas, e caso os rumores se confirmem, o próximo jogo pode ser o último da saga de Desmond. Nos resta esperar por um anúncio oficial da Ubisoft.

O humilde blogueiro que vos fala gostaria de expressar sua opinião. Como um grande fã da série, eu realmente acho que seria muito interessante que o próximo jogo se passe na Roma Antiga, Egito ou China.

2 comentários:

  1. Eu espero que melhore bastante o sistema de escalada melhor precisao , expresao melhor e uma jogo mais longo , e nao tao repetitivo como AC2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses problemas foram solucionados no Brotherhood e no Revelations, e a tendência é que a série fique cada vez melhor nos próximos lançamentos.
      Valeu pelo comentário!

      Excluir