Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Checkpoint #12

A sessão de comunicados do blog vem, que vem, que vem quicando, para anunciar as boas novas!

-O Boteco Gamer chegou a 23 mil acessos! Muito obrigado a todos vocês que visitam o blog, dão sugestões, críticas e elogios.

-Este humilde blogueiro que vos fala adquiriu um Xbox 360, então agora posso fazer reviews de games do console também. Afinal, todos os games que eu já fiz review, eu joguei e analisei antes, para ter embasamento e credibilidade. Não acho que seja possível fazer um review sério sem antes jogar o game. Agora, com Wii, DS e X360, posso analisar quase todos os games da geração.
-Em julho, muitas pessoas entram em férias. Mas o Boteco Gamer vai continuar com suas postagens a todo vapor! Então, não deixe de entrar no blog no mês que vem.

-Continuem votando no Boteco Gamer para o prêmio Top Blog! Cliquem aqui para votar!

-A enquete desse mês já está quase acabando. No mês que vem, vamos perguntar por quantos anos vocês acham que o X360 e o PS3 devem durar até que lancem o X720 e PS4.

-E a grande novidade: o blog vai ter uma sessão nova, chamada Perfil! Nessa nova sessão, falarei sobre vários dos grandes nomes por trás dos games. Os gênios do desenvolvimento e criação de jogos. E o primeiro deles é o diretor de games como No More Heroes e Shadows of the Damned, que teve participação em Smash Bros Brawl, e é um grande ídolo meu. Goichi Suda, o lendário Suda 51!

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário