Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Persona #1 - Jin Kazama (Séries Tekken)

Olá, amigos!! Peço perdão (de novo) pela não postagem na quinzena passada, mas eu estava viajando (aliás, estou viajando, essa é a magia da programação da postagem). Hoje eu vou estrear aqui um novo quadro (que o senhor redator Rodrigo vai adorar o nome), o nome será "Persona" e ela abordará de personagens nos games. Vocês lembram deste texto que eu escrevi sobre personagens? Então, foi decidido expandir esse post para um quadro onde vamos falar de personagens. Hoje vamos falar de...

NÃO! Eu não vou falar do Dante (hoje)! Achei que seria muito previsível, então vou tratar de um personagem incrível e um dos que eu mais adoro. Hoje vamos falar do protagonista da série Tekken desde sua terceira versão. Ele é Jin Kazama! O detentor do Devil Gene que tanto o tortura.



Jin estreou em Tekken 3 (e já estreou como protagonista) sendo o filho de Jun Kazama com Kazuya Mishima. Já na barriga da sua muito gata mãe, o demônio que habita em Kazuya tento possuí-lo, porém Jun impediu-o. Ele nasceu e foi criado até seus 19 anos por seu avô,  Heihachi Mishima, e já começou a ser perseguido por um antigo espírito maligno que queria destruí-lo. 

Depois, em Tekken 4, teve que vencer seu avô apelando para as as forças demoníacas que o habitam. Em Tekken 5, derrotou todos em seu caminho para assumir o comando da Mishima Zaibatsu. Assim, ele desencadeou inúmeros conflitos ao redor do mundo com o intuito de procurar por Azazel, outro espírito maligno antigo, fonte de todo o mal.



Jin em sua forma Devil.

Jin é calmo, frio e não sorri ao menos que seja sarcasticamente. Luta um karatê nativo de sua família e pode apelar para o Devil Gene, que é um poder demoníaco que habita em seu corpo. Possui algumas crises onde tem alucinações de sua falecida mãe e odeia seu pai e seu avô e procura destruí-los.




Ficha Técnica:

Nome completo: Jin Kazama
Série de jogos: Tekken
Estréia: Tekken 3
Terra natal: Japão

Força: 9,0
Personalidade: 9,0
Força na série: 10
Força da série: 9,0
Evolução: 10

NOTA: 9,4






Então esse foi o texto de hoje. Curtiram? Coloquem aí nos comentários e dêem sugestões sobre outros personagens os quais podemos tratar aqui no blog. Até mais, galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário