Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Píxels da Semana #132

Bom dia, boa tarde, boa noite... depende do horário em que você estiver lendo. Aqui estão as notícias do mundo dos games nessa semana!

-Bethesda confirma Skyrim com todas as DLCs!

-Atualização para Wii U diminui tempo de loading, traz função de download em segundo plano, instala softwares automaticamente após baixar, além de oferecer opção de baixar softwares com o console desligado. Outro atrativo da atualização é a adição do Virtual Console. Alguns dos jogos que já estão disponíveis são Super Mario World, Punch Out, Excitebike, Donkey Kong Jr, Ice Climber... ou seja, o Virtual Console já está melhor que o console em si.

-Parceria entre 5th Cell e DC Comics dará origem a jogo da série Scribblenauts com heróis como Batman e Superman que deve ser anunciado em junho na E3.

-Eletronic Arts demite funcionários para corte de custos. A empresa não quis oficializar os números, mas segundo o Kotaku, cerca de 10% dos empregados serão cortados.

-Blogueiro especializado em Microsoft afirma que próximo Xbox será lançado em novembro, junto com PS4, custará 500 dólares e terá a line up revelada na E3. Segundo ele, o console terá uma versão por 300 dólares, mas que virá com assinatura obrigatória da Live por dois anos, o que daria 540 doletas.

Lançamentos da Semana
Playstation 3
-Dragon's Dogma: Dark Arisen
-Star Trek The Videogame
-Dead Island: Riptide
-God Mode

Xbox 360
--Dragon's Dogma: Dark Arisen
-Star Trek The Videogame
-Dead Island: Riptide

3DS
-LEGO City Undercover: The Chase Begins
-Puzzler World 2013

Vita
-Guilty Gear XX Accent Core Plus R
-16bit Trader

Nenhum comentário:

Postar um comentário