Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Preparado Para o Black Ops II? Não? Aqui você vai ficar!




Sim, sim, sim. Eu sei que eu disse que eu iria trazer reviews e você que está lendo este post deve estar pensando: "Caramba! Tô esperando uma review e esse cara vem fazer uma simples prévia?" Sim. Vou fazer uma prévia. Até porque o companheiro Rodrigo já se encarregou de escrever uma excelente review e eu estou um tanto quanto muito ansioso por este jogo que promete ser o Call of Duty com mais mudanças e novas features desde Call Of Duty 4: Modern Warfare. Esse texto tem potencial de ficar longo, até porque quero fazer questão de expor todas as novidades que este game vai apresentar em seus três âmbitos: Campanha, Multiplayer e Zombies. Vamos começar pelo que é mais importante em um jogo (ok, forcei a barra, não para os FPSs):


Modo Campanha


Bem, este é o modo que eu estou menos ansioso. Não que eu não esteja, mas estou menos. Não tem como não estar ansioso. Afinal, a campanha promete algumas novidades bem interessantes. Um pequeno adendo: O roteirista da campanha também trabalhou nos roteiros dos últimos filmes do Batman, incluindo The Dark Knight Rises e declarou que a campanha de Call of Duty: Black Ops II é melhor do que qualquer filme de ação lançado ultimamente. A campanha terá viagens no tempo. Você controlará soldados de guerras passadas e a campanha é datada entre anos 80 e 2025. A campanha também trará um modo de escolhas. Elas aparentemente não influenciarão no final do game, mas sim nas outras missões que você fará, determinadas atitudes pularão determinadas missões. A campanha promete e não será um mero "modo de jogo alternativo" como vem sendo nos últimos Call of Dutys. 

Modo Multiplayer

Sem dúvida alguma o maior atrativo da série. Este ano o modo multiplayer irá inovar com um sistema que foi batizado de Pick 10. Com este sistema você terá dez pontos para distribuir livremente por suas armas, granadas, perks e attachments, assim tornando-se praticamente impossível que dois jogadores apareçam com um setup idêntico em uma jogatina.



Outro sistema novo que será posto em prática são os score-streaks, estes que serão o novo método de se conseguir recompensas ao longo da partida. Antigamente, só tinha como conseguir alguma recompensa (radares, helicópteros de ataque etc.) matando um oponente. Mas em BO2 você conseguirá mais pontos por cumprir objetivos específicos de uma partida, tais como capturar bandeiras, desarmar bombas, essas coisas de guerra.


Modo Zombies

Um dos modos de jogo mais queridos da série vai voltar. Obviamente com seres que mancam, procuram carnes e cheiram podridão pura. O modo zombies vem para competir com o multiplayer, até porque vai utilizar a engine do mesmo. Este ano, vamos poder contar com dois modos novos de jogo:



Transit - Para quebrar a mesmice que era o modo zombies até o Black Ops, a Treyarch decidiu criar um modo novo onde você poderá estar em um mundo aberto (cujo o mapa promete ser MUITO grande) com zumbis ansiando pelo seu cérebro. Incrível, não? Neste modo você terá um ônibus o qual você poderá utilizá-lo para transitar (transitar, modo transit, entendeu?) pelo mapa e (tentar) escapar dos zumbis.

Grief (4 Z 4) - Um modo de jogo interessantíssimo! Neste modo você terá dois times de jogadores lutando pela sobrevivência contra os zumbis. O curioso é que não será possível os jogadores lutarem entre si. Cada time terá que armar emboscadas para que os oponentes acabem trombando com os zumbis.

Além destes dois modos, o modo Survival clássico estará de volta para os amantes dos zombies.



No mais é isso aí. Meu proximo post será a review do Black Ops 2. Estou colocando todas as minhas expectativas neste jogo e torço para que ele não desaponte. Até mais, galera!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário