Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novidades do FIFA 13

Há algum tempo o Boteco Gamer falou sobre as novidades do PES 2013, então nada mais justo que apresentarmos também o seu concorrente!
A próxima versão do game de futebol da Eletronic Arts trará uma nova tecnologia que promete tornar os gráficos e, principalmente, as feições dos atletas, muito mais realistas - sim, mais ainda. Desenvolvida pela Dimensional Imaging, essa tecnologia deve tornar mais fiel a reprodução dos rostos dos jogadores. Mas não só de gráficos vivem jogos de videogames - ainda bem - e a EA deve melhorar o próximo lançamento da franquia em vários outros aspectos.

Principalmente a parte tática e a física aplicada ao jogo serão modificadas e aprimoradas. Os impactos devem se tornar mais realistas, tanto entre jogadores como entre eles e a bola. Essa mudança já ocorreu no FIFA 12, e deve ser mais acentuada ainda na próxima versão, afim de proporcionar uma experiência cada vez mais próxima da real.

Como já é de praxe, a inteligência artificial, que já é excelente, vai ser melhorada, tanto nos aspectos ofensivos como nos defensivos. Cobranças de falta táticas e com jogadas ensaiadas também devem ficar mais efetivas e melhores de serem executadas. Por enquanto nenhuma novidade muito específica foi revelada além disso, mas podemos esperar por um game melhor do que o do ano passado.

Isso é muito bom, e demonstra que a EA não se contentou com a liderança de mercado, e pretende continuar sua crescente no segmento futebolístico. Por outro lado, a Konami está tentando voltar com tudo e promete muitas melhorias no PES. Creio que essa briga ficará cada vez mais acirrada e quem tem a ganhar com isso somos nós, gamers, que teremos jogos melhores a cada ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário