Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cobertura da E3 2011 #3 - Conferência da EA

A Eletronic Arts foi a primeira empresa de softwares a se apresentar na E3. A conferência teve como ápice a apresentação de Mass Effect 3 e Battlefield 3. O primeiro, teve sua data de lançamento finalmente revelada, e não poderemos botar as mãos nesse jogão até 6 de março de 2012. Já o outro encerrou a coletiva com chave de ouro, impressionando pelos gráficos.

Need For Speed: The Run é mais uma tentativa de fugir da mesmisse em que a franquia caiu. A grande novidade são algumas cenas em que o personagem estará fora do carro, a pé. Star Wars: The Republic, SSX e Origin também foram atrações, além de FIFA 12 e Madden NFL 12, com direito a presença de jogadores reais tanto no trailer como no palco!

Kingdoms of Amalur: Reckoning também foi apresentado, e parece muito com Fable. The Sims 3 Pets e The Sims Social foram mostrados, sendo que este parece mais uma rede social animada do que um game. Overstrike, a nova franquia da EA, surpreendeu positivamente pelo trailer, e parece ser um divertido game de ação, algo que está faltando esse ano, em meio a tantos shooters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário