Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Top 10 - Games para crianças

Hoje é o dia das crianças, então esse é um post especial dedicado aos pimpolhos de plantão!  Os melhores games infantis:

10- Wii Sports
9- Spyro the Dragon
8- Rachet & Clank
7- Locoroco
6- Viva Piñata
5- Samba de Amigo
4- Mario Party
3- Tomba!
2- Crash Bandicoot
1- Nintendogs
Essa lista é um misto dos melhores jogos infantis da atualidade e alguns que marcaram minha infância, e eu recomendaria a uma criança!

4 comentários:

  1. Engraçado como o mercado de hoje é diferente, no meu tempo jogos pra criança eram Super Mario e Megaman, jogos dificeis pra diabo !!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu pensei em colocar esses jogos, mas exatamente por serem difíceis eu não acho que sejam games para crianças. Eu considero que são jogos divertidos para todas as idades, mas com nível de dificuldade pra gente grande!
    Apesar de não ter colocado nessa lista, quando eu tiver um filho, ele vai jogar Mario, Zelda, Megaman, entre outros desse tipo desde pequeno!
    Valeu pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  3. Tem uns na lista aê que podem ser jogados por todas as idades também hein (Mario Party, Wii Sports e até Nintendogs pras meninas LOL)

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas acaba que a temática e o nível de dificuldade deles são mais infantis mesmo. É difícil montar uma lista com jogos pra criança, porque parece meio que uma ofensa colocar alguns jogos. xD

    ResponderExcluir