Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Wii vermelho será lançado!

Embalada pelo aniversário de 25 anos do Super Mario Bros., game icônico de NES, e pelo Wii Remote Plus, a Nintendo anunciou o lançamento de uma nova cor do seu console:
A Big N vai lançar o Wii vermelho! A principio, será vendido exclusivamente no japão, e virá com o novo Wii Remote Plus e uma cópia de Super Mario Bros edição especial de aniversário.
Agora o jeito é esperar e torcer para que resolvam lançar o bundle pros lados de cá também, e que ele não se limite apenas ao Japão.

2 comentários:

  1. ahhh eu quero *-*
    minha cor favorita eh vermelha mas me pergunto se naum fcaria um poco chamativo demais
    mas se eu tivesse q escolhe entre preto, branco e vermelho acho q fcaria com o vermelho
    =P

    ResponderExcluir
  2. Acho q entre essas 3 eu prefiro preto... mas gosto muito do meu bom e velho wii branco! (só q ta sujo dmais... =/)

    ResponderExcluir