Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Data de lançamento do 3DS

Um jornal alemão chamado Bind revelou que o Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 11 de novembro! E chegará no mercado ocidental na ''spring 2011'', que aqui no hemisfério sul seria outono do ano que vem... ou seja, Q2 2011!

Os games no lançamento seriam Mario Kart 3D, Professor Layton and the Mask of Miracle e, pasmem, THE LEGEND OF ZELDA OCARINA OF TIME 3D!!!
Agora é esperar a notícia se confirmar e correr pra jogatina!

2 comentários:

  1. tava com preguiça andre?
    XD
    esse vai se o unico post do dia?
    @post
    eu estou seriamente escolhendo entre o 3DS e o 360 kinect
    o escolha dificil =/

    ResponderExcluir
  2. asuahsuahsuh n tava com preguiça não, eh q resolvi guardar os outros posts pra qndo não tiver assunto! XD
    Olha, eu não sei se vou pegar nenhum desses 2... o kinect vai ser mto inovador, mas não vai ter mtos jogos que compensem... já o 3DS vai ter graficos 3D, mas se ficar só nesses remakes eu nem vou querer... ocarina of time eu jogo no virtual console do wii! XD

    ResponderExcluir