Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Guia de Compras 2010 - Xbox 360

Hoje é o dia mais agitado do blog, com 5 posts previstos, e talvez um extra mais tarde... vamos ao 3º post do dia, os melhores games do ano para o Xbox 360!


Fable 3 – Um RPG longo, mas divertido, no qual as suas decisões realmente têm conseqüências. Misture tudo isso a um sistema de combate eficaz e um mundo imersivo e tenha um dos melhores games para esse console no ano.












Assassin’s Creed: Brotherhood – Lançado também para PS3 e PC, AC:Brotherhood não é muito diferente dos outros games da série, mas isso não é problema! Um grande jogo de ação com gráficos e enredo bons.












Red Dead Redemption – Outro game presente tanto no X360 como no PS3, RDR é um action/adventure que se passa num faroeste e é recomendadíssimo para os que gostam de bang-bang e muita ação!












Halo: Reach – O último game da franquia de sucesso feito pela Bungie é a experiência suprema na série. Um excelente shooter, com gráficos impressionantes, multiplayer viciante e história boa!












Mass Effect 2 – Mais um game com versão para o console da Sony também, ME2 é um dos melhores RPGs de ação do ano, e talvez da geração! Muitos tiros, história futurista, exploração espacial e personagens legais fazem desse game um dos melhores do console!










Bayonetta – Uma bruxa que se utiliza de uma arma e seus poderes é a protagonista nesse game de pura ação! Muitos combates, golpes e lutas alucinantes o aguardam nesse game lançado também para o concorrente da Sony.














Final Fantasy XIII - A consagrada série de RPG volta com tudo num game cheio de aliados, inimigos, armas e magias, no bom e velho estilo FF! Ótimo game pra quem é fã de RPGs!


Alan Wake - Um escritor de best-sellers que não havia feito nenhuma obra há dois anos foi levado por sua esposa a um vilarejo para recuperar a criatividade. Mas ela some, e ele descobre que seu último livro virou realidade, e ele está preso dentro da história que criou! Um thriller psicológico muito bom! 










Aguardem pelo próximo guia de compras, com os melhores do PS3, daqui a pouco!

4 comentários:

  1. Ei, ficou bom, só faltou o Alan Wake - Xbox 360, eleito um dos melhores do Xbox 360 ( Only for Xbox 360 )
    Se Colocar, eu agradeço. =]

    ResponderExcluir
  2. Alan Wake tem q estar acima do Red Dead Redemption.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, hoje ou amanhã eu coloco o Alan Wake! Eu realmente esqueci dele, é que foram tantos jogos bons que eu não me lembrei...
    Ah,e não se importe com a ordem em que eu postei os jogos pq foi só a ordem dos que eu me lembrei primeiro, não tem nd a ver com a qualidade dos games. E desculpa pela demora, eu tava viajando esses dias!;]

    ResponderExcluir
  4. Exatamente 10h depois, aqui está o Alan Wake, como prometido!
    Mas não se preocupe com a ordem em que os games aparecem, pois é absolutamente randômica! ;)

    ResponderExcluir